quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Blake Lively

Blake Lively




Blake Lively Nasceu em 25 de Agosto de 1987 (25 anos), em Tarzana em Los Angeles, é atriz e modelo americana, conhecida por atuar em filmes como:
João Pestana (1998) como, Tooth Fairy
A irmandade das calças viajantes (2005)  como, Bridget Vreeland
A irmandade das calças viajantes 2 (2008) como, Bridget Vreeland 
Aceito (2006)  como, Monics Moreland
Simon says (2006) como, Jenny
Elvis and Anabella (2007)como, Anabelle Leight
Nova York eu te amo (2009) como, Gabrielle DiMarco
As vidas privadas de Pippi Lee (2009) como, Joven Pippa Lee
A cidade (2010) como, Krista Coughlin
Lanterna verde (2011) como, Carol Ferris
Caipira (2012) como, Glenda 
Savagens (2012) como, Ofelia
também fez o papel de Serena Van der Woodsen no seriado Gossip Girl (2007)



É filha dos atores Elaine Lively e Ernie Lively. Ela é a caçula de cinco crianças, um Irmão mais velho, Eric, Duas meio Imãs, Lori e Robyn e um meio irmão, Jason.
Ela começou a carreira com 11 anos, quando apareceu no filme de 1998 Sandman, que foi dirigido pelo seu pai
Durante o verão, seu irmão Eric pediu a seu agente para envia-la em alguns testes ao longo de um período de alguns meses, depois das audições ela conseguiu o papel de Bridget para A irmandade das Calças Viajantes. 




                                                                Blake Lively como Serena
                                                                         Gossip Girl


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de postar leiam abaixo:
Eu peço desculpas por ser chata...
-Nao chingar, e nem falar Palavrões
-Eu não aceito, "Segue meu Blog" ou qualquer tipo, se postar isso eu não vou seguir então nem tente, se quiser deixe o link do seu blog que eu vou visitar com muito Prazer
-Eu aceito qualquer opinião, então você pode falar o que quiser sobre o POST.
Muito Obrigado pela atençao