sábado, 20 de outubro de 2012

PLL esta de volta


Pretty Little Liars esta de volta.??


As nossas queridas, Spencer, Hanna, Emily e Aria estao de volta na 4ª temporada de Pretty Little Liars que ja foi confirmada, E esta de volta na TV em janeiro do ano que vem.
Todos felizes e ansiosos.?? Eu estoou demaiis.!!





Sinopse: A série conta a história de um grupo de amigas que morrem de inveja de Alison, a garota mais bonita e mais popular da escola, e sonham em tomar seu lugar. Aria (Lucy Hale), Hanna (Ashley Benson), Spencer (Troian Bellisario) e Emily (Shay Mitchell) guardam um segredos que só Alison conhece, porém a garota desparece e as garotas não ficarão tristes com isso. Depois de três anos, quando as garotas seguiram com suas vidas, começam a receber várias mensagens ameaçadoras, prometendo revelar o segredo que elas guardam. Todas as mensagens vêm assinadas com a letra “A”, o que deixará as garotas desesperadas. Baseada em uma série de livros de sucesso, escrita por Sara Shepard, que conta com oito publicações, é descrita como a versão para jovens de "Desperate Housewives".

Pretty Little Liars é uma séries com muito suspense. Muito boa mesmo. Não é um tema comum, afinal de contas não é todo dia que recebemos mensagens e ameaças de alguém chamado "A".
No quarto livro da série o mistério em torno de "A" é revelado, mas não acaba por aí, começa mais misterios porque os livros nao acabam no 4º. São 12 livros da série (Flawless, Perfect, Unbelievable, Wicked, Killer, Heartless,Wanted, Twisted, Ruthless, Stunning, Burned e Pretty Little Secrets, mas sao apenas 8 traduzidos para o portugues(Maldosas, Impecaveis, Perfeitas, Inacreditaveis, Perversas, Destruidoras, Impiedosas e Perigosas)
Também é uma séries excelente que vale a pena ser assistida




Um comentário:

Antes de postar leiam abaixo:
Eu peço desculpas por ser chata...
-Nao chingar, e nem falar Palavrões
-Eu não aceito, "Segue meu Blog" ou qualquer tipo, se postar isso eu não vou seguir então nem tente, se quiser deixe o link do seu blog que eu vou visitar com muito Prazer
-Eu aceito qualquer opinião, então você pode falar o que quiser sobre o POST.
Muito Obrigado pela atençao