quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Amanhecer Part-2

Amanhecer Part-2


Hoje é um dia de maior felicidade mas ao mesmo tempo de maior tristeza para os fãns da Saga, hoje foi a estreia do ultimo filme da saga que marcou muitas pessoas.
O filme foi realmente perfeito, lindo e maravilhoso, o casal mais perfeito da TV disse no final do filme que o amor deles iria durar para sempre, e todos os fãns também vão guardar o amor pela saga para sempre nunca vamos esquecer, porque foi simplesmente perfeita, cada filme, cada lembrança, cada suspiro vamos guardar para sempre.!!!


A parte mais legal do filme foi a batalha dos Cullens contra os Volturis e claro quando a Bella finalmente vira vampira e  quando ela vai caçar na floresta, e como sempre a Bella (Kristen Stewart) esta perfeita, ainda mais perfeita nesse filme, e ela muda completamente o seu estilo e que fica muito lindo, ela esta usando um look mais rock com botas, jaquetas, calças e leggin, tudo muito preto que combinou muito com sua nova fase VAMPIRA.
O filme é perfeito vale muito a pena assistir!

Quem gostou ou quem assistiu o filme comenta sobre oque voces acharam.!! (=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de postar leiam abaixo:
Eu peço desculpas por ser chata...
-Nao chingar, e nem falar Palavrões
-Eu não aceito, "Segue meu Blog" ou qualquer tipo, se postar isso eu não vou seguir então nem tente, se quiser deixe o link do seu blog que eu vou visitar com muito Prazer
-Eu aceito qualquer opinião, então você pode falar o que quiser sobre o POST.
Muito Obrigado pela atençao