quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Cuidados com a pele

Verão


O verão esta chegando e precisamos nos proteger, principalmente com o rosto, que é muito 
sensível
Algumas dicas para se proteger.


1ª- Sabonete

É sempre bom passar um sabonete, para quem tem pele oleosa, seca, ou com acnes é mais importante ainda, escolha sabonetes a base de acido salicílico, limpa e reduz a oleosidade.
Você pode passar duas vezes ao dia, de manha e de noite





2ª- O Protetor Solar

Esse é o mais importante de todos, o protetor protege, previne o envelhecimento, rugas, manchas, ninguém quer isso não é mesmo.?
Esse protetor  controla a oleosidade da pele e deixa um toque seco e ainda hidrata, é otimoo para quem tem pele oleosa ou ressecada
AAAHHH, mas não é só no verão Oook.! devemos usar todos os dias independente do tempo que faça....
Uso e Recomendo



3º-Esfoliação

Usar um esfoliante é muito bom para prevenir a acne e a oleosidade e ainda deixa a pele bem lisinha renovada, e clareia as manchas. Você pode usar uma vez por semana ou a cada 15 dias, esse é muito bom,
Uso e recomendo.


Esse eu nunca usei mas já li em vários lugares que ele é divino, bom se alguém já usou fale os resultados, quero sabeer (=




4º- Hidratação

Escolha hidratantes com Vitamine E, Óleo de Amêndoas, Aveia, Silicone...
Hidratar a pele é muito importante, mas fique de olho porque tem produtos adequados para todo tipo de pele.
Hidratante em creme para peles secas, oleosas ou mistas é gel ou loção e peles normais podem usar todo tipo de consistência
Uso e recomendo.

Ele é um hidratante e ainda tem ação anti-acne.

Espero que tenha ajudado com as duvidas e que tenham gostado das dicas...

Um comentário:

  1. Ótimas dicas, Bah! Te espero mais vezes lá no meu cantinho, querida. Beijos!

    http://inventandomodacomthata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Antes de postar leiam abaixo:
Eu peço desculpas por ser chata...
-Nao chingar, e nem falar Palavrões
-Eu não aceito, "Segue meu Blog" ou qualquer tipo, se postar isso eu não vou seguir então nem tente, se quiser deixe o link do seu blog que eu vou visitar com muito Prazer
-Eu aceito qualquer opinião, então você pode falar o que quiser sobre o POST.
Muito Obrigado pela atençao