sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Festa

O assunto é festa.??


Você esta sem o que vestir, ou sem ideias.!?

O final do ano esta chegando, e nessa época sempre temos muitas festas neh, principalmente a de Ano Novo que sempre é muito divertida, e nada melhor que apostar em vestidos dourados, super combina com as festas de fim de ano.

Confira algumas ideias para montar seu look:


Nesse aqui já pode se inspirar em tudo, sapato, pulseira, brinco, bolsa, vestido e make agora é só deixar com a sua cara, o vestido super lindo muito brilhosos e tomara que caia, arrasou no look.

Esse tem transparência e muito brilho, ameei.

Que tal uma saia de Paetês com uma blusa branca, totalmente uma arraso.

Esse aqui é de divas néeh.!!
Um vestido tomara que caia muito brilhante rodadinho, eu amo vestidos assim, e um casaco super fashion em cima, Arrasoou.!!

 Esse tem franjinhas muito lindas, e também é tomara que caia

Esse look esta lindo demais, super combinou o dourado com preto.
Um vestido dourado com uma meia fina preta e um salto super alto&lindo preto.
Ameeeeeii.!!


Um comentário:

  1. Oi Baaah. A algumas semanas, você participou de um concurso para ter duas semanas de divulgação o meu blog (thelifeislikeamovie.blogspot.com) e eu estou aqui para avisar que você ganhou, parabéns flor. Seu blog terá duas semanas de divulgação no meu blog!

    ResponderExcluir

Antes de postar leiam abaixo:
Eu peço desculpas por ser chata...
-Nao chingar, e nem falar Palavrões
-Eu não aceito, "Segue meu Blog" ou qualquer tipo, se postar isso eu não vou seguir então nem tente, se quiser deixe o link do seu blog que eu vou visitar com muito Prazer
-Eu aceito qualquer opinião, então você pode falar o que quiser sobre o POST.
Muito Obrigado pela atençao