quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Especial Natal ( Look )

O natal esta chegando e você ainda não sabe o que usar.?
Que tal essas peças de roupa para te inspirar.?

Esses são Looks mais básicos mas mesmo assim são lindos.






Look formal
Salto, bolsa, vestido, são bem formais, são para quem quer passar o Natal com muito estilo.
Lindos



Look Romântico
é um look bem delicadinho, muito fofo

Look Chic
Sao muito lindos, básicos e confortáveis mas sem perder todo o estilo, perfeitos para passar o natal néh.!?


O que acharam.?

Bom, eu quero ver o look que vocês vão escolher para o natal, e para o Ano Novo eem.!!




Um comentário:

Antes de postar leiam abaixo:
Eu peço desculpas por ser chata...
-Nao chingar, e nem falar Palavrões
-Eu não aceito, "Segue meu Blog" ou qualquer tipo, se postar isso eu não vou seguir então nem tente, se quiser deixe o link do seu blog que eu vou visitar com muito Prazer
-Eu aceito qualquer opinião, então você pode falar o que quiser sobre o POST.
Muito Obrigado pela atençao