segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Festa do Pijama

Plano de Ferias


Festa do Pijama


As festas do pijama são muito legais, você passa um tempo com suas amigas, conversam fazem coisas divertidas, assistem filmes é sempre muito legal, então chama todas as suas BFriends e fazem uma festa do pijama, uma ótima maneira de passar as ferias.
Voces pode fazer varias coisas, que tal um desfile de Pijama, quem estiver com o melhor pijama ganha ai você pode bolar um premio bem legal, ou também quem sabe fazer maquiagem com vendas, isso realmente é muito divertido, pode ser também uma guerra de travesseiros,  bom você quem dita as regras.
Alugue muitoooos filmes, compre muitooos doces, que a noite vai ser muito divertida. ;)





(Quem nunca teve vontade de ir em uma festa do pijama igual as da Blair Waldorf, não é mesmo?? haha')

3 comentários:

  1. Festa do pijama é super legal mesmo!
    O blog Alta Costura tem uma nova página!
    Fazemos cabeçalhos sem você ter que pagar!
    Visita? http://altacostura20.blogspot.com.br/p/cabe.html

    Veja nossos conteúdos: http://altacostura20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei seu blog e a festa ha ja to seguindo o blog e gostaria de saber se vc pode seguir o meu http://lly-llycomvc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, meu nome é Jullie e sou do blog iConectando. Gostaria de saber se você gostaria de afiliar seu blog ao meu e o meu ao seu...
    Link: http://iconectando.blogspot.com.br/
    E-mail: atualizando.sempre@hotmail.com
    Por favor, se possÍvel responda em um e-mail, ou em um comentário em meu blog!
    Já estou seguindo, segue de volta?
    Obrigada pela atenção!
    Beijiinhos e até a proxima!
    - Jullie Fits - Blogueira

    ResponderExcluir

Antes de postar leiam abaixo:
Eu peço desculpas por ser chata...
-Nao chingar, e nem falar Palavrões
-Eu não aceito, "Segue meu Blog" ou qualquer tipo, se postar isso eu não vou seguir então nem tente, se quiser deixe o link do seu blog que eu vou visitar com muito Prazer
-Eu aceito qualquer opinião, então você pode falar o que quiser sobre o POST.
Muito Obrigado pela atençao