quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Grammy Nominations 2013

O Grammy Nomination foi ontem no canal TNT, muitos artista foram nomeados, entre eles o Fun, Taylor Swift, Ne Yo, Rihanna, Carly Jepsen etc.
O Grammy aconteceu nesta Quarta Feira ( 5 de Dezembro), na Arena Bridgestone, em Nashvile, no Tennessee

A Taylor como sempre arrasou no look, ficou super linda


Ela colocou um vestido todo rendado branco, muito lindoo.


Ela apresentou o programa ao lado de LL Cool J
E para quem assistiu, viu que ela manda bem ate no rap né. haha


O Fun fez uma grande apresentação  com a musica We Are Young, mas não foram os unicos o Maroon five também Arrasou no Moves Like Jegger


E o Ne Yo tambem se apresentou



Que fofos, a banda Fun com a linda da Tay



Para quem ainda não assistiu, da tempo de assistir, vai passar hoje(06) 18:30 no canal TNT


3 comentários:

  1. Oie!
    A Taylor estava realmente linda e não acredito que perdi ela cantando rap!!! Hahaha, direto para o you tube ;D
    Ótimo post! E ficou legal o layout ;)
    Bjsss ;*

    ResponderExcluir
  2. oii a Taylor sempre arrasando né...adoro os looks dela...to seguindo aki flor, se ainda ñ segue meu blog, segue lá por favor ;)
    domeujeito100.blogspot.com.br
    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, ameii o blog, muito legal!!
    Me segue que te sigo??

    http://www.leblogdemichelle-d.blogspot.com

    Beijosss

    ResponderExcluir

Antes de postar leiam abaixo:
Eu peço desculpas por ser chata...
-Nao chingar, e nem falar Palavrões
-Eu não aceito, "Segue meu Blog" ou qualquer tipo, se postar isso eu não vou seguir então nem tente, se quiser deixe o link do seu blog que eu vou visitar com muito Prazer
-Eu aceito qualquer opinião, então você pode falar o que quiser sobre o POST.
Muito Obrigado pela atençao