segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Tutorial de Mexas

Mexas


Bom como eu tinha falado para vocês no outro post ( Aqui  ), eu fiz o tutorial de mexas, mas foi por fotos )=
Bom mas eu vou explicar tudo bem direitinho, e eu tirei muitas fotos para vocês entenderem
Eu vou colocar a marca de cada produto que eu usei entre parenteses, mas tem vários produtos de outras marcas.

Vai precisar de:

-2 Pares de luva
-Pó Descolorante ( Yamá)
-Água Oxigenada cremosa (Yamá)
-Pincel de tingir
-Pote
-Papel Alumínio
-Tinta da cor que você vai pintar (Keraton Hard Colors)


Primeiro Passo- Descolorir o cabelo.

Tem que descolorir só se o cabelo for escuro, ou se você quiser claro, se você já tiver o cabelo loiro não precisa descolorir, então vamos:
Você vai precisar de: Luva, Pó descolorante, Água Oxigenada cremosa, Um pote, Pincel de tingir cabelo e Papel Alumínio.

1º- Em um pote coloque a Agua Oxigenada e o Pó



 Mexe ate ficar uma pasta




 







 
2º- Separe as mexa que você vai pintar em duas partes, e passe o descolorante e depois enrole com
papel alumínio deixe por 20 minutos (depende da cor do seu cabelo/ Cabelos escuros 25 minutos, Claros/ 10 minutos/ mas sempre olhe a cor porque tem cabelo que descolorem mais rápido e outros mas devagar.)


















Depois que estiver loiro, lave o cabelo e depois é só secar para passar a tinta
(O loiro pode ser mais escuro)



Segundo Passo- Pintar

Vai precisar de: Tinta, luva, Papel Alumínio

1º- Divida o cabelo em duas partes e passe a tinta  nos fios descoloridos (cabelo seco), e deixe por 30 minutos.





Depois é só lavar, é bem fácil de fazer e fica lindo




A cor do cabelo dela ficou assim, eu achei que ficou super lindo, mas ainda prefiro rosa.




Eu gostaria muito que vocês deixassem opinião sobre o post, se ta ruim, bom, difícil de entender, sei la, pode mandar oque vocês acharam 
Alguma duvida.? Pode perguntar que eu respondo



6 comentários:

  1. Parabéns! Este post está ótimo!
    Se tiver um tempinho da uma entradinha lá no meu!
    Link: http://iconectando.blogspot.com.br/
    Beijiinhos!
    - Jullie Fits - Blogueira

    ResponderExcluir
  2. Oiii linda !
    Adorei essa matéria !
    Estou seguindo , tem como seguir lá por favor ?
    www.uma-moranguita.blogspot.com
    agradeço !

    ResponderExcluir
  3. Amei o post
    Deve ter dado muito trabalho , parabéns
    Troca divulgação ???
    Http://Complexafelicidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ow fia, tá doidona?? Tem que ir no salão fazer MECHAS, a água oxigenada quebra muito o cabelo por isso eles usam um tratamento diferenciado para os fios não sofrerem tanto, viu como o cabelo dela ficou seco e sem vida? Achei horrível, estragou com o cabelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ée verdade , muita gente faz em casa por preferir .. pois os cabeleireiros de hooje em dia estaa mais perigoso doo qee passar um pouco de água oxigenada, . eu já fiz varias cores , e varias descolorações em mexas do meu cabelo e nem por isso esta Quebrandoo ou Caindo .. Essa é a minha opnião . E Achooo que ficou muito liindo ..

      Excluir
  5. Você pode participar do meu blog? se sim veja aqui o link e veja se gostou, qualquer coisa comente em alguma postagem http://rubicagarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Antes de postar leiam abaixo:
Eu peço desculpas por ser chata...
-Nao chingar, e nem falar Palavrões
-Eu não aceito, "Segue meu Blog" ou qualquer tipo, se postar isso eu não vou seguir então nem tente, se quiser deixe o link do seu blog que eu vou visitar com muito Prazer
-Eu aceito qualquer opinião, então você pode falar o que quiser sobre o POST.
Muito Obrigado pela atençao