sábado, 22 de dezembro de 2012

VS Fashion Show (Circus)


E ai, vocês gostaram do desfile.?
Eu amei, foi muito lindo, cheio de brilho, e com apresentações super legais, do Justin Bieber, Bruno Mars e Rihanna.



E para quem assistiu, viu que o Justin se deu bem com as Top Models pelo visto todas elas são "Beliebers" haha

Algumas modelos:









Bom, vou postar as fotos do desfile, mas eu vou separar por posts porque são muitas fotos, e se eu colocar tudo o post vai ficar muito extenso.
Confiram:
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de postar leiam abaixo:
Eu peço desculpas por ser chata...
-Nao chingar, e nem falar Palavrões
-Eu não aceito, "Segue meu Blog" ou qualquer tipo, se postar isso eu não vou seguir então nem tente, se quiser deixe o link do seu blog que eu vou visitar com muito Prazer
-Eu aceito qualquer opinião, então você pode falar o que quiser sobre o POST.
Muito Obrigado pela atençao